Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Faculdade CESUSC oferece serviços de atendime

12 de março de 2014

Para fornecer auxílio e suporte psicopedagógico para acadêmicos, professores e colaboradores, a Faculdade CESUSC possui um Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), criado para melhorar a eficácia do processo de aprendizagem da comunidade acadêmica.

Problemas de cunho psicológico, de aprendizado ou de relacionamento podem ser acompanhados e solucionados com acompanhamento profissional, de modo a melhorar o processo de aprendizado e as experiências vividas dentro e fora da Instituição.

De acordo com o Assessor Pedagógico, Emerson Correia da Silva, o Núcleo oferece apoio às coordenações de curso, professores e alunos, propiciando melhores encaminhamentos de situações na relação ensino-aprendizagem. “No NAP, todos os discentes são acolhidos e contam com um espaço de mediação dos conflitos e dificuldades do dia-a-dia da faculdade. Oferecemos suporte nos afastamentos dos alunos por motivo de saúde e gestação, promovemos as monitorias e cursos de nivelamento. Também lidamos com dificuldades pedagógicas mais específicas, como o tempo dedicado ao estudo ou problemas com notas”.

Para mais informações entre em contato com o NAP pelo telefone 48 3239.2626