Biblioteca da Faculdade CESUSC recebe livros na área de Tecnologia da Informação

8 de março de 2014

Para atender às demandas das disciplinas e proporcionar novas abordagens sobre os temas estudados pelos alunos dos Cursos de Tecnologia da Informação da Faculdade CESUSC, a Biblioteca recebeu 102 títulos, num total de 318 exemplares, relacionados à área.

Na lista, além dos livros da bibliografia básica de cada disciplina, leituras complementares para que os acadêmicos possam debater e absorver diferentes visões sobre cada conteúdo.

Para o Coordenador dos Cursos de Banco de Dados e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, MSc. Paulo César Lapolli, “é fundamental que o acadêmico busque expandir seus conhecimentos”.

Segundo ele, os novos livros da Biblioteca são títulos de autores consagrados em suas respectivas áreas, “ao entender as teorias que esses pensadores defendem, o aluno agregará valor e eficácia ao seu currículo”.

Mais informação pelo telefone (48) 3239-2640.