Faculdade CESUSC inicia o semestre letivo com novidades aos academicos

  • Data de publicação
    17 de fevereiro de 2014
  • Discussão
    Nenhum comentário

No período de férias letivas, o Campus passou por diversas mudanças, para aprimorar o atendimento e a infraestrutura oferecida aos acadêmicos e à comunidade. Veja quais são:

Já está ativo o link de internet dedicado, exclusivo da Faculdade, que triplicou a velocidade e aumentou a estabilidade da conexão. Essa melhoria é parte da reestruturação na área de Tecnologia da Informação da Instituição, coordenada pela Direção da Faculdade e pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Instituição. Por meio desse link a qualidade de conexão vai atender à demanda atual e também aos novos cursos de Tecnologia.

A Biblioteca passou por uma reformulação completa, com novas prateleiras organizadas de maneira a facilitar o acesso dos alunos ao conhecimento.

As obras no local onde irá funcionar a Central de Atendimento à Comunidade estão quase concluídas. Todos os espaços dos Projetos de Atendimento à Comunidade (PAC) foram remodelados. Os ambientes do Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI), Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ), Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) e Empresa Júnior de Administração foram planejados para aliar funcionalidade no atendimento ao público externo a condicionantes pedagógicos, já prevendo a expansão dos serviços.

Além dessas novidades, a cada semestre o Campus recebe nova pintura em algumas salas, limpeza da cobertura central, dedetização completa e limpeza de todos os filtros de ar.

A Direção da Faculdade CESUSC deseja a todos um ótimo início de semestre e um ano cheio de conquistas e superação.