Professora de Direto Tributário do Cesusc fala sobre o IPTU

  • Data de publicação
    13 de fevereiro de 2014
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Professora de Direito Tributário do Curso de Direito da Faculdade Cesusc, Carolina Sena Vieira, participará hoje à noite, às 22 horas, do Programa Conversas Cruzadas, na TVCOM, canal 36 da NET. O debate do programa terá como tema a polêmica entorno do IPTU de Florianópolis.

Carolina Sena Vieira é graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET, Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e Doutoranda em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi professora do Curso de Graduação em Ciências Contábeis da UFSC e do Curso de Especialização em Direito Tributário do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. Atualmente é advogada na Farah, Gomes e Advogados Associados S/S e Professora da Faculdade CESUSC em Florianópolis.

A Professora também é coautora do Manual de Prática em Direito – Processo Judicial Tributário, publicado pela Editora Lumen Juris.