Cursos de Pós-Graduação do CESUSC na área de Direito com início em março e abril

5 de fevereiro de 2014

A Pós-Graduação Cesusc está com inscrições abertas para as Especializações em Direito Processual Civil – Ênfase novo CPC (7ª Edição), com início em 28 de março; Direito e Processo do Trabalho (12ª Edição), que inicia em 4 de abril e Direito e Negócios Imobiliários (2ª Edição), com aulas a partir de 11 de abril.

O Curso de Direito Processual Civil com Ênfase no Novo CPC (7ª Edição) responde à demanda regional e aprofunda conhecimentos nessa área do Direito, dá ênfase ao projeto do novo Código Processual Civil (CPC), além de ser um instrumento de qualificação profissional. O Curso é formatado pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

A Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários (2ª Edição) busca suprir uma carência do mercado e possibilita o aprofundamento do conhecimento de disciplinas inerentes ao Direito e às Transações Imobiliárias, preparando os profissionais atuantes nessa área para desempenharem com maior eficiência suas atividades.

Já o curso de Direito e Processo do Trabalho (12ª Edição) se apresenta extremamente útil para os profissionais em Direito atuantes na área, bem como para os que se iniciam nessa seara, trazendo aspectos relevantes e atuais no campo das relações individuais de trabalho, incluindo as questões ligadas aos direitos da personalidade, novas formas de trabalho e contratação, peculiaridades das normas coletivas e detalhamento da relação processual para a solução dos litígios.

Os interessados poderão fazer inscrição pelo site, ou entrar em contato pelo telefone (48) 3239-2636 e [email protected].