Adiantamento das Bancas Examinadoras de Monografias de Direito

5 de novembro de 2009

O Curso de Direito do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) comunica aos acadêmicos, através de sua coordenadora de TCCs, professora e MSc. Débora Bonat, o adiantamento das Bancas Examinadoras de Monografia.

Segundo as novas datas, na segunda feira, dia 09, às 16 horas, na sala 101, será apresentada a Monografia: Contraditória e ampla defesa no inquérito policial: uma abordagem a partir do estado democrático de direito, da aluna Janaina Passos Vieira, orientada pelo professor e MSc. Roberto Rodrigues, com a avaliação dos professores: Dr. Thiago Fabres e MSc. Ruben Manente. Ainda na sala 101, às 17h30, será apresentada a Monografia: A proposta de redução da maioridade penal em face da atual pena privativa de liberdade no Brasil, do aluno Igor Prado Koneski, orientado também pelo professor e MSc. Roberto Rodrigues e avaliado pelos professores: Dr. Thiago Fabres e MSc. Ruben Manente. Já na sala 102, às 17h30, será apresentada a Monografia: Exceção de pré-executividade no cumprimento de sentença, da aluna Gabriela G. de Oliveira, orientada pelo professor e Esp. Leonardo Fornari e avaliada pelos professores: MSc. Marcus Vinícius e MSc. Ricardo Anderle.

Na terça-feira, dia 10, às 11h40, na sala 101, será apresentada a Monografia: Competência Ambiental, do aluno Lucas Dantas E. de Souza, orientado pela professora e Dra. Letícia Albuquerque e avaliado pelas professoras: MSc. Renata Fortes e MSc. Débora Bonat.