Aluna de Direito do Cesusc é 1º lugar no Salão de Iniciação Científica no Rio Gr

  • Data de publicação
    11 de dezembro de 2013
  • Discussão
    Nenhum comentário

A aluna da 8ª fase do Curso de Direito da Faculdade CESUSC, Rafaella Nunes Pozzo, foi premiada em 1º lugar na área de Formação Jurídica, durante o Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão (SIPE) da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS). O resultado foi publicado ontem (dia 10) no site da Instituição.

A acadêmica participou com a sua pesquisa de monografia, ainda em fase de construção, intitulada “A Contribuição da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas para a Execução Trabalhista”, orientada pelo Professor Fernando Grass Guedes.

A organização do evento avaliou aspectos como relevância e originalidade do tema, estrutura da pesquisa, obediência a aspectos metodológicos, dentre outros. “Foi minha primeira experiência em um evento desta alçada em que pude submeter minha pesquisa à análise de uma banca de professores especialistas. Recebi muitas contribuições enriquecedoras e a troca de informações foi bastante proveitosa”, disse a acadêmica.

O evento ocorreu entre os dias 26 e 27 de novembro, e contou com a exposição de 80 pôsteres nas áreas de Negócios, Formação Jurídica e Saúde e Bem-Estar.