Publicado Edital de Oferta de Disciplinas em caráter intensivo

27 de novembro de 2013

A Direção Geral da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, torna público o Edital de Oferta de Disciplinas em caráter intensivo, para o segundo semestre letivo de 2013, nos termos previstos pela Portaria DIR nº. 258/2008, de 05 de dezembro de 2008, que regulamenta o funcionamento de tais disciplinas.

Os alunos da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis com pendência curricular em alguma disciplina, ou que não obtiveram aprovação nas disciplinas ofertadas ou equivalentes, poderão cursá-las em caráter intensivo.

De acordo com o Parágrafo Segundo do Artigo Segundo da referida Portaria, a efetiva realização da disciplina dependerá da matrícula de, no mínimo, quinze (15) alunos.

Os interessados deverão procurar a Central de Atendimento ao Aluno, para preencher requerimento de solicitação de matrícula na disciplina desejada no período de 28 e 29 de novembro de 2013.As aulas serão ministradas no período matutino e noturno.

*Veja Edital de Oferta de Disciplinas em caráter intensivo (PDF)