Professor de Direito do Cesusc ministra palestra na Escola Superior de Advocacia

7 de novembro de 2013

O Professor de Direito do Cesusc, MSc. Geyson José Gonçalves da Silva, vai ministrar, no dia 26 de novembro, na Escola Superior de Advogacia (ESA) da OAB –SC, a palestra “O Consumidor nos Juizados Especiais”.

O evento será realizado das 19h às 22h no Auditório da OAB – SC. São 80 vagas, e o investimento é de R$30,00. As inscrições vão até 20 de novembro pelo site www.esasc.org.br . Os participantes receberão certificado de 3 horas-aula.

“É importante que o estudante de Direito, tanto de Graduação quanto de Pós-Graduação, entre em contato o mais cedo possível com os procedimentos e práticas processuais. Os Juizados Especiais servem como acesso ao mercado de trabalho para muitos egressos, fato que aumenta a relevância dos conhecimentos que serão expostos na palestra” – explica o Professor Geyson Gonçalves da Silva.

Além de Professor de Direito Civil em Cursos de Graduação e Pós-Graduação do Cesusc, Geyson José Gonçalves da Silva é Advogado, Mestre e Doutorando em Direito pela UFSC, Professor Convidado da ESMESC e de Cursos de Pós-Graduação, Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SC, Presidente do Instituto Catarinense de Direito Civil-ICDC, Autor de Artigos Jurídicos e Co-Autor do Código Civil Interpretado (Ed. Manole, 6. Ed.,2013) e Professor Convidado Permanente da ESA/SC.

Mais informações na Secretaria da ESA-OAB/SC, pelo telefone (48) 3239-3520 ou pelo e-mail [email protected]