Prorrogados processos eleitorais para os colegiados de Direito e Psicologia

5 de julho de 2010

Foram prorrogados os processos eleitorais para os colegiados dos Cursos de Direito e Psicologia da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc.

De acordo com a Portaria DIR nº 353, os docentes poderão se inscrever até o dia 30 de julho, às 21 horas, no Núcleo de Apoio Docente (Nad).

Ainda conforme a Portaria, a chapa deverá ser composta por dois Professores, ambos com mais de um ano de vínculo com o Curso que lecionam. A votação será secreta e ocorrerá entre os dias 02 de julho e 06 de julho das 10h às 20h, na Sala dos Professores, sendo que a apuração será pública e realizada logo após o encerramento da votação, no dia 06 de julho. O mandato finalizará em 30 de junho de 2012.

Portaria DIR 353 e formulários (PDF)