Coordenador da CPA se reúne com Acadêmicos de Direito

  • Data de publicação
    28 de outubro de 2013
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Cesusc, José Araújo Filho, reuniu-se na quarta-feira (dia 23) com representantes do Curso de Direito.

Aos acadêmicos, foram apresentados os dados coletados na Avaliação Institucional referente ao ano de 2012 e primeiro semestre de 2013. Foram discutidos os resultados das seguintes categorias de Avaliação: Desempenho Docente, Comunicação Institucional, Política de apoio ao Discente, Serviços institucionais (Biblioteca, Secretaria Acadêmica e Informática), Projeto Pegagógico, Perfil Docente e Gestão Acadêmica.

O método de avaliação, estabelecido pelo MEC, e os critérios e notas foram expostos aos alunos, que depois comentaram e tiraram dúvidas relativas ao processo e à maneira como ele é realizado no Cesusc.

José de Araújo Filho explica: “Como estratégia de divulgação dos resultados das Avaliações Institucionais, a CPA tem realizado reuniões semestrais com os representantes de turma de cada curso”.

Nesse semestre, já foram realizadas reuniões com acadêmicos representantes dos cursos de Administração, Direito Diurno e Noturno e Tecnologia em Design de Interiores. “Ao longo do ano, os representantes discentes de todos os cursos tiveram ao menos uma reunião com a CPA para divulgação dos resultados”.