OAB-SC promove Conferência sobre Liberdade de Expressão

  • Data de publicação
    31 de outubro de 2013
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina, e Associação Catarinense de Imprensa (ACI) promovem Conferência sobre Direito, Democracia e Liberdade de Expressão. O evento ocorre no auditório da OAB, no Bairro Agronômica.

Nesta quinta-feira (31), à tarde, a partir das 14 horas, o jornalista do Grupo RIC, Roberto Azevedo, e o Dr. Cézar Bitencourt, especialista em Direito Penal, falarão sobre o Direito à Privacidade. O painel será mediado pela jornalista Lúcia Helena Vieira, diretora da ACI.

O último painel começa às 16h30, com participação do ex-presidente nacional da OAB e advogado criminalista José Roberto Batochio. Ele debaterá com o comentarista político Moacir Pereira, do grupo RBS, sobre Difamação e Calúnia. A mediadora será a Dra. Sandra Krieger, secretária-geral adjunta da OAB/SC.

A Conferência Direito, Democracia e Liberdade de Expressão é coordenada pelo vice-presidente da OAB/SC, Marcus Antônio Luiz da Silva.

Alunos do Curso de Direito do Cesusc que participarem do debate, nesta tarde, terão validação de 6 horas de atividades complementares.