Alunos do Cesusc realizam eventos culturais nos meses de setembro e novembro

10 de setembro de 2013

Os alunos da Disciplina Gestão de Eventos, do Curso de Administração do Cesusc, vão realizar nesta terça-feira (dia 10) o primeiro evento do Projeto Intervalo Cultural ADM. A atividade acontecerá no pátio da Faculdade, próximo à praça de alimentação, durante o intervalo noturno.

A Escola de Dança Cenarium vai realizar uma Mostra de Valsa para que os acadêmicos conheçam o trabalho de coreografia para eventos como formaturas e casamentos. Para a Professora, Kelly Cristina Costa, é também “uma boa oportunidade para futuros noivos e noivas”.

O Projeto Intervalo Cultural ADM vai realizar apresentações culturais durante os meses de setembro (dias 10, 16 e 26) e novembro (dias 5 e 12). A cada semana, uma atração de dança, música, comédia ou folclore vai descontrair um intervalo noturno da Faculdade. As atividades serão gratuitas e abertas ao público.

Confira o Calendário de atrações:
10/09 – Apresentação de Valsa (Escola de Dança Cenarium)
16/09 – Apresentação de Folclore
26/09 – Apresentação da Banda de Rock do Professor Osvaldo