Alunos da primeira fase visitam a Biblioteca do Cesusc

20 de agosto de 2013

Com o intuito de aproximar e apresentar aos acadêmicos os serviços a eles disponibilizados, especialmente aos alunos de primeira fase, foram realizadas ao longo das duas últimas semanas visitas à Biblioteca guiadas por colaboradores do setor.

O acervo oferece cerca de 40 mil obras de diversos autores, incluindo publicações técnicas, literatura e DVDs, e um acervo de periódicos com cerca de 6 mil exemplares.

No link Biblioteca no site do CESUSC, o aluno tem acesso ao guia do usuário, regimento e regulamento da biblioteca e pode ainda efetuar consultas, reservas e renovações de obras.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira e das 7h30 às 22h30 e aos sábados das 9h às 13h.

A equipe da Biblioteca, em nome do corpo técnico-administrativo do CESUSC, dá as boas vindas aos calouros e deseja a todos muitas descobertas, produção e disseminação de conhecimento nas próximas etapas.