Pós-Graduação em parceria com a Escola Superior de Advocacia da OAB inicia sexta

31 de julho de 2013

Terá início nesta sexta-feira o primeiro Curso da parceria entre a Pós-Graduação do Cesusc e a Escola Superior de Advocacia(ESA)da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina. O módulo inaugural da Especialização em Direito Processual Civil será proferido pelos professores Eduardo de Mello e Souza (dia 02), às 19 horas, e Rogério Duarte da Silva no sábado (dia 03), a partir das 8h30, na Faculdade Cesusc.

A parceria, firmada em abril deste ano, faz parte do projeto da ESA de focar na formação e aprimoramento profissional dos advogados. Para os alunos, as vantagens das parcerias da ESA com instituições de ensino são valores reduzidos das mensalidades, qualidade de ensino atestada e a oferta de cursos de interesse para a advocacia. As aulas são formatadas pela ESA e operadas pelas instituições parceiras.

O Diretor Geral da ESA, Eduardo Lamy, ressalta que “o Cesusc é uma instituição diferenciada por se preocupar com a qualidade de ensino acima da busca exclusiva pelo lucro, além de ser desburocratizada e ao mesmo tempo eficaz”. Para o presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, “a parceria segue nosso compromisso de reaproximação da OAB/SC com os cursos jurídicos, e o Cesusc, como instituição de excelência, cumpre os critérios técnicos para isso”.