Calendário de Formaturas no Cesusc inicia em agosto

29 de julho de 2013

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, informa à comunidade os cursos que concluíram sua Graduação no primeiro semestre de 2013, cujos alunos receberão seus diplomas a partir do mês de agosto.

O Curso de Psicologia será o primeiro a realizar a Colação de Grau, no dia 17 a partir das 19h30. A cerimônia será realizada no Centro de Eventos da Eletromar, na Rodovia SC403, no bairro dos Ingleses. Contará com a presença dos Professores Paraninfo e Patrono da Turma, Priscilla Lourenço e José Araújo Filho, respectivamente, além do Coordenador do Curso, Almir Pedro Sais.

No dia 14 de setembro é a vez das turmas de Direito Diurno e Noturno, que optaram por formarem-se todos na mesma solenidade. A cerimônia será no CIC a partir das 17h30, e o paraninfo das turmas será o Professor Marcus Vinícius Motter Borges e patrono Alexandre Machado Navarro Stotz.

A turma de Design de Interiores optou por colar em gabinete. Já a turma de Administração terá formatura no próximo semestre.

As Cerimônias de Colação de Grau são sempre cheias de emoção. Representam o reconhecimento merecido depois de anos de esforço dedicados pelos alunos e professores para alcançar o objetivo de concluir uma Graduação em nível superior. O Cesusc parabeniza a todos os formandos por mais essa conquista em suas vidas.