Divulgada a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2013

11 de junho de 2013

A Secretaria Acadêmica do Cesusc divulgou a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2013. Os aprovados deverão efetuar sua matrícula entre os dias 13 e 26 de junho de 2013, das 10h às 19h na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus do Cesusc na SC401 – Trevo de Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis/SC.

* Confira a lista dos aprovados (PDF)

Procedimentos e documentação para matrícula:
a) Fotocópia autenticada do HISTÓRICO ESCOLAR de ensino médio;
Obs: Caso o candidato tenha concluído ou cursado parte do ensino médio no exterior, o HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO deverá vir traduzido por tradutor juramentado e ter equivalência de estudos atestado pelo Conselho Estadual de Educação.

b) Fotocópia autenticada do DIPLOMA ou CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, registrado no órgão competente (frente e verso numa única folha), se o candidato advém do ensino médio profissionalizante ou ensino médio respectivamente;

c) Fotocópia autenticada do DIPLOMA registrado no órgão competente (frente/verso numa única folha) e do respectivo HISTÓRICO ESCOLAR, se o candidato classificado possuir escolarização superior;

d) Entregar fotocópias autenticadas* dos seguintes documentos:

d.1) Certidão de nascimento ou casamento;
(em conformidade com o documento de identidade)

d.2) Cédula de identidade*;
(CNH/Carteira Nacional de Habilitação não possui validade para fins de Registro de Diploma)

d.3) Título Eleitoral (com comprovante de estar quite com suas obrigações eleitorais) para brasileiros maiores de 18 anos*;
(Justificativa de voto não serve como comprovação. Providencie certidão de quitação eleitoral)

d.4) Comprovante de estar quite com o serviço militar (se for do sexo masculino, brasileiro e maior de 18 anos)*;
(Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação)

d.5) Comprovante de vacinação contra Rubéola (se for do sexo feminino até 40 anos)*;

d.6) CIC/CPF*;

d.7) Comprovante de residência;

e) 01 (uma) foto 3×4 recente;

f) Boletim de desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (caso tenha participado);

g) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo aluno. Se menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai ou responsável. (ato da matrícula);

h) Pagamento da primeira mensalidade.

* Os documentos solicitados (item “d”) poderão ser entregues mediante apresentação de original e cópia/reprodução fiel do original, em perfeito estado de leitura e compreensão (autenticação realizada no momento da matrícula) e/ou cópias autenticadas em cartório, em uma mesma folha A4, em perfeito estado de leitura e compreensão.