Último dia de inscrições para Curso de Oratória oferecido pelo Cesusc

11 de junho de 2013

Encerram-se hoje (dia 11), as inscrições para o Curso de Extensão “Oratória – Perca o medo de falar em público”, com o Professor José Henrique de Souza, e apoio da Organização Mentes que Brilham.

O Curso ocorrerá entre os dias 13 e 15 de Junho, no Auditório do Cesusc. Serão duas turmas: a primeira nos dias 13 e 14 de junho, quinta e sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e a segunda no sábado, 15 de junho, das 9h às 17h.

O Curso será ministrado pelo Jornalista e Escritor, José Henrique de Souza, e aborda a visão humana sobre o medo, a insegurança e a timidez, sentimentos que atrapalham a comunicação oral, e a visão profissional, que discute as técnicas da oratória como postura, gestos, olhar, entonação de voz, entre outras. As etapas do discurso persuasivo, principalmente na apresentação de trabalhos em público, também serão abordadas.

O participante recebe o livro “Perca o medo de falar em público”, quinta obra do autor, que é membro da Academia Tubaronense de Letras.“Falar em público não é uma tarefa fácil. No Curso, o aluno vai descobrir muitos caminhos que podem facilitar esta arte que é dominar a plateia através da palavra”, disse o Professor.

As inscrições custam R$ 80,00 e podem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Extensão Acadêmica, pelo e-mail [email protected], ou pela Internet clicando aqui.

Cada turma deverá ter no mínimo de 20 alunos. Os participantes receberão certificação de 08 (oito) horas de atividades.

Mais informações pelo telefone 48.3239-2638 ou [email protected].