Curso de Administração do Cesusc promove a Feira do Gestor Inovador

4 de junho de 2013

Nos dias 10 e 11 de Junho, a Faculdade Cesusc, por meio do Curso de Administração, promove a Feira do Gestor Inovador. Serão dois dias de palestras e exposições de trabalhos, bem como apresentação de exemplos e conceitos estudados pelos alunos em sala de aula. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Na segunda-feira (dia 10), às 19 horas, o Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável de Florianópolis, Rui Luiz Gonçalves, falará sobre possibilidades criativas para empreender no mundo dos negócios. Logo mais, às 20h45, o Vice-Presidente de Operações da C-Pack, José Mauro Coelho, apresentará um case em que explicará as ideias de inovação aplicadas à empresa que representa.

Na terça-feira (dia 11), os acadêmicos e a comunidade poderão conferir os stands com trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos de Administração do Cesusc.

De acordo com a Coordenação do Curso de Administração, a atividade propicia o contato entre os estudantes de diferentes fases do curso de conhecer melhor os trabalhos de colegas e relacionar esses projetos com o Mercado de Trabalho, a partir dos conteúdos discutidos previamente em sala de aula e complementado nas palestras.

Cada dia da Feira vale 4h de Atividades Complementares