Comissão Própria de Avaliação terá reuniões com os líderes de turma

15 de maio de 2013

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, atendendo a solicitação dos líderes de turma, realizará reuniões com os líderes e acadêmicos interessados nos resultados da Avaliação Institucional 2012 de cada Curso.

Nesta quinta-feira (dia 16), às 18h30, na sala 117, ocorrerá a reunião com os alunos de Administração. Eles receberão um retorno do processo avaliativo da Faculdade, que contou com a participação de todos, além dos encaminhamentos realizados institucionalmente a partir dos resultados da Avaliação Institucional do mesmo ano.

No dia 17 (sexta-feira), às 18h30, na sala 117, será a vez dos alunos de Design de Interiores conhecerem o processo avaliativo da Faculdade. Os líderes e alunos dos Cursos de Direito e Psicologia terão reunião marcada para a próxima semana, e para os Professores e os Colaboradores, a Comissão deverá marcar uma data que atenda a maioria.

A CPA do Cesusc solicita a presença, principalmente dos líderes, já que é um momento de extrema importância, pois, mediante a divulgação dos resultados, saberemos o andamento de cada Curso.

Para o Coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Cesusc, Professor José Araújo Filho, a pesquisa “tem a finalidade de identificar pontos negativos e positivos, e, por meio de um documento, sugerir melhorias dos serviços prestados e aprofundamento do Projeto Político-Pedagógico, bem como o Planejamento Institucional. A participação dos alunos em todos os processos de avaliação é muito importante”.

O Professor lembra ainda que a Avaliação Institucional 2013.1 está disponível no Sistema Acadêmico, e conta com a participação dos alunos.

Mais informações pelo e-mail [email protected].