Alunos de Administração recebem visita da FIESC

2 de maio de 2013

Nesta quinta-feira (dia 02), às 19 horas, os alunos da primeira fase do Curso de Administração, na disciplina de Formação Profissional, receberão a visita do Coordenador Regional do Sistema FIESC – IEL /SC.

A visita faz parte da atividade de Oficina de Currículo e Entrevista oferecida pelo Curso e organizada pela Professora Simone Hering de Queiroz Yunes.

Neste semestre, os acadêmicos já receberam as visitas do Diretor de Desenvolvimento Institucional, Formação Profissional e Eventos do Conselho Regional de Administração (CRA-SC) Ildemar Cassias Pereira e do Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação do Sapiens Park, Professor Dr. Antônio Diomário de Queiroz.

Para a Coordenação do Curso, a atividade é um incentivo e permite o contato com pessoas ligadas à área nas primeiras fases do curso, ajudando na orientação dos alunos sobre os comportamentos e perfis mais procurados pelo mercado de trabalho.