Primeiras fases de Administração recebem palestra do CRA

18 de abril de 2013

Os acadêmicos da 1ª e 2ª fases do Curso de Administração do Cesusc receberão nesta quinta-feira (dia 18), às 19 horas, na sala 109, a visita do Diretor de Desenvolvimento Institucional, Formação Profissional e Eventos do Conselho Regional de Administração (CRA-SC), Ildemar Cassias Pereira.

O Administrador Ildemar Cassias Pereiravem ao Cesusc falar aos alunos sobre o Conselho de Administração e a Legislação do Administrador. A atividade é orientada pela Professora Simone Hering de Queiroz Yunes, que também já recebeu no mês passado, juntamente com os alunos, o Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação do Sapiens Park, Professor Dr. Antônio Diomário de Queiroz que falou sobre o tema “Empregabilidade no mundo contemporâneo”.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Administração do Cesusc, Professora MSc. Kelly Cristina de Oliveira Costa, “essas atividades nas primeiras fases do Curso mostram ao aluno a realidade do Mercado de Trabalho, as habilidades que um Administrador deve procurar desenvolver, bem como o caminho a ser trilhado por eles dentro da Faculdade”.