Faculdade Cesusc entrega Certificados de Mérito Acadêmico

17 de abril de 2013

Nesta quarta-feira (dia 17) a Faculdade Cesusc homenageou os melhores alunos de cada fase em todos os Cursos com a entrega de certificados de Bolsa Desempenho de Mérito Acadêmico. O evento ocorreu no Auditório e contou com a participação das Coordenações de Cursos, amigos e familiares dos acadêmicos.

A Bolsa Desempenho de Mérito Acadêmico contemplou os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concedeu um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001.

* Veja as fotos dos alunos contemplados na FanPage do Cesusc no Facebook, em www.facebook.com/faculdadecesusc.