Entrega de Diplomas de Mérito Acadêmico nesta quarta-feira

16 de abril de 2013

A Direção da Faculdade Cesusc convida à comunidade academia para prestigiar a entrega de diploma aos contemplados com a Bolsa Desempenho de Mérito Acadêmico do Cesusc. O evento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 17, às 18h30, no Auditório da Instituição.

A Bolsa Desempenho de Mérito Acadêmico contempla os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concede um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Os estudantes da última fase também são premiados, mas por seu desempenho em todo o Curso. Como estão se formando, cada um recebe, pelo destaque, uma placa comemorativa e uma bolsa integral de um Curso de Pós-Graduação oferecido pelo Cesusc.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001.

Veja os contemplados, conforme Portarias abaixo:
* Administração (PDF)
* Design de Interiores (PDF)
* Direito (PDF)
* Psicologia (PDF)