Alunos de Direito promovem festa

4 de maio de 2008

Os alunos da nona fase do Curso de Direito do Cesusc, que colarão grau em 2008/2, estão promovendo a festa “Entra Direito sai Torto”, a fim de arrecadar fundos para a formatura. A festa será no dia 17 de maio, as partir das 12h, na Associação Brasileira de Odontologia (localizada na Rodovia SC 401, próximo ao Trevo de acesso a Jurerê).

A festa oferecerá um cardápio de carreteiro e bebida liberada para os participantes, além de sorteios de prêmios e brindes oferecidos pelos patrocinadores. Entre as atrações, estão o Grupo de Pagode Em Cima da Hora e Pagode Delírio, além do DJ Bruno Menezes, residente do Floripa Music Hall.

Ingressos masculinos podem ser adquiridos a R$ 50,00 e femininos a R$40,00, até 10 de maio, com os alunos formandos.

Mais informações:
Edvan Rodrigues