Acadêmicos do Cesusc têm 50 vagas para mesa de palestras

19 de maio de 2010

Os acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, têm direito a 50 vagas (gratuitas) para a mesa de palestras sobre Democracia e Processo Penal, com os Professores Arnaldo Miglino (Prof. da Università di Roma ” La Sapienza” – Itália), Piergiorgio Odifreddi (Prof.da Università di Torino – Itália) e Jacinto Nelson de Miranda Coutinho (Prof. Titular de Direito Processual Penal da UFPR – Doutor em Direito – Università di Roma ” La Sapienza” – Itália).

O evento ocorrerá no dia 26 de maio (quarta-feira), às 19 horas, no auditório da Associação dos Magistrados Catarinenses. Na oportunidade, ocorrerá o lançamento dos livros dos Professores Arnaldo Miglino e Jacinto Nelson de Miranda Coutinho.

As vagas foram garantidas por meio de convênio celebrado entre Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) e Cesusc.

Os alunos interessados em participar devem enviar e-mail para extensã[email protected], até o dia 23 de maio.