Escola Superior de Advocacia e a Comissão de Estudos sobre o Novo CPC promovem

5 de abril de 2013

Na última segunda-feira, dia 08 de abril, a Escola Superior de Advocacia e a Comissão de Estudos sobre o Novo CPC da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina, realizaram uma palestra gratuita com o Advogado e Professor MSc. Luiz Henrique Volpe Camargo.

Luiz Henrique Camargo é Professor de Processo Civil da Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Foi membro da Comissão Revisora do projeto de novo Código de Processo Civil (PLS 166, de 2010) do Senado Federal, e, atualmente, é membro da outra Comissão Revisora do mesmo processo na Câmara dos Deputados.

O evento foi destinado prioritariamente aos advogados inscritos na OAB/SC e também por estagiários, acadêmicos e outros profissionais.