Colaboradores do Cesusc elegem novos representantes para o Conselho Superior

4 de março de 2009

Os colaboradores do Cesusc elegeram, nesse dia 3, seus novos representantes no Conselho Superior (CONSU) do Cesusc. Órgão máximo de deliberação da Instituição, o CONSU reúne representantes dos professores, alunos, colaboradores, membros da comunidade e da direção. A chapa eleita é composta pelos colaboradores Flavio Balbinot, gerente do Núcleo do TI, e Isabel Weingartner, Secretária Acadêmica.

Com a eleição da chapa, serão quatro os colaboradores participantes do CONSU. A cada reunião do órgão, dois deles estarão presentes, ficando os dois outros como suplentes. Eleita em uma ocasião anterior, a outra chapa de representantes dos técnico-administrativos do Cesusc é formada por Helis Buchmann, gerente de Relações Institucionais, e Débora Benta da Silva, colaboradora do setor de Pós-Graduação.

O Diretor Geral da Faculdade, Claudio Marlus Skora, explica que o CONSU tem entre suas atribuições analisar, em grau de recurso, as decisões dos demais órgãos colegiados da Faculdade, bem como analisar e aprovar modificações no Regimento da Instituição. “Assegura-se, pelo CONSU, uma prestação de contas da gestão acadêmica e a discussão de questões-chave para a Faculdade”.