Ex-alunos podem participar da Avaliação Institucional

8 de março de 2013

O CESUSC precisa de seus alunos para aprimorar, cada vez mais, a qualidade de ensino e gestão. Para isso, solicitamos que os egressos da Faculdade respondam ao questionário de Avaliação Institucional, até o dia 27 de Março de 2013, acessando o link:

Os resultados dessa Avaliação são de suma importância, a fim de que possamos compreender melhor a qualidade de ingresso no mercado de trabalho de nossos ex-alunos. Além disso, interessa-nos saber se a graduação que lhe oferecemos foi adequada à sua inserção no mercado de trabalho.

Ressaltamos que os dados são sigilosos e que, ao participar da Avaliação, o egresso estará contribuindo para o aprimoramento da formação de novos Bacharéis e valorização do seu próprio Diploma.

Agradecemos sua importante colaboração. Ela faz toda a diferença!

Comissão Própria de Avaliação