Faculdade promove Curso de Inglês Jurídico

28 de janeiro de 2013

A Secretaria de Extensão do Cesusc oferece o Curso Intensivo de Inglês Jurídico – Legal English, com duração de quatro meses, para que os alunos possam adquirir competência para se comunicar no mundo da prática jurídica internacional. As aulas começam no dia 27 de fevereiro e serão ministradas pelo Professor de Inglês Thiago Calmon.

Com duas turmas, às quintas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h30, os alunos terão aulas expositivas e participativas sobre o sistema jurídico britânico e sobre o mundo jurídico internacional. O método principal de ensino é baseado no livro “International Legal English”, que possui o sistema oficial utilizado pela Universidade de Cambridge e por escolas de inglês em Londres para o ensino de Inglês Jurídico.

O público-alvo do curso são estudantes e profissionais de Direito e interessados de outras áreas, com nível mínimo intermediário de inglês. No final, os participantes recebem um certificado de 54 horas/aula.

Mais informações diretamente com o professor pelo telefone (48) 9959-4955