Alunos do Cesusc têm desconto no CircoCan

8 de janeiro de 2013

Mais uma vez neste verão, o Circocan (International School of Circus) oferece aos alunos da Faculdade Cesuscdesconto especial de 20%, interessados em experimentar a exclusiva estrutura do Trapézio Voador Circocan (único no Sul do Brasil), permitindo que qualquer pessoa realize um salto a 10 metros de altura.

O Trapézio Voador está montado no Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional. Outras modalidades e aulas também estão sendo ofertadas no Ginásio do Complexo. Todas as atividades são acompanhadas pela equipe de instrutores internacionais da escola.

Mais informações e dúvidas podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], telefone (41) 8476-9171 ou ainda no Facebook em www.facebook.com/circocan.