Estudantes do Direito participam de Audiência Simulada

26 de outubro de 2012

Os alunos das turmas DIN61, DIN62, DID61 e DID62 do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis participaram de uma Audiência Simulada nesta sexta-feira (26). Desde o início do semestre, os estudantes vêm estudando e trabalhando com simulações de casos jurídicos e, agora, tiveram a chance de conhecer, também, a prática de uma audiência.

Participaram, no total, 165 acadêmicos. A atividade foi coordenada pelos professores Doris Ghilardi, Fabiano Hartmann Peixoto, Haroldo Glavan Pinto da Luz e Isabela Medeiros, da disciplina de Pesquisa e Prática em Direito I.

A professora Isabela Medeiros congratulou os alunos pela animação na atividade. Alguns vieram caracterizados e conseguiram becas de juízes. “Tivemos uma resposta bastante positiva dos alunos”, afirma.