Novidades na Central de Atendimento ao Aluno melhoram a qualidade do serviço

11 de setembro de 2012

A Faculdade implantou melhorias em sua Central de Atendimento ao Aluno que visam tornar o serviço mais organizado e agradável.

A antiga chamada foi substituída por um sistema de senha eletrônica que avisa o número do próximo da fila. Para deixar o trabalho mais ágil, foram criadas quatro categorias de atendimento: uma para estudantes de Graduação; uma para serviços rápidos como requisição de espelho de matrícula ou relatório de notas; uma para a Pós-Graduação; e uma para pessoas com necessidades especiais.

Uma nova TV também foi instalada, com serviço de canais a cabo, para que a espera seja a mais prazerosa possível. Por fim, o espaço das cabines dos atendentes foi ampliado, e agora o aluno tem mais espaço na hora de resolver suas questões com a secretaria.

As demandas atendem aos pedidos enviados pelo formulário da Ouvidoria. Outras adequações estão sendo realizadas.