Faculdade Cesusc e Damásio de Jesus organizam simulado do Exame da OAB

  • Data de publicação
    20 de agosto de 2012
  • Discussão
    Nenhum comentário

Todo Bacharel em Direito sabe que passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é um passo indispensável para qualquer um que queira seguir carreira na advocacia. Com o intuito de incrementar esses resultados, a Faculdade em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus, vem oferecendo simulados gratuitos da primeira fase do Exame.

Nesse semestre, o simulado será realizada no dia 25 deste mês, das 9h às 14h, no Auditório do Cesusc, e os estudantes do 8º, 9º e 10º fases do Curso de Direito já podem se inscrever retirando sua ficha de inscrição no Núcleo de Apoio Docente (NAD).

No dia, além de treinar para a realidade do teste, os candidatos receberão orientações da Coordenação Pedagógica dos Cursos Preparatórios para a OAB, com dicas e instruções sobre a preparação para o exame. Para garantir a verossimilhança, o caderno de provas usado será formatado de acordo com o elaborado pela banca organizadora da Ordem. Para quem quiser saber mais, no site do Damásio, estão vídeos com correções comentadas tanto da prova real, quanto de simulados anteriores.

A primeira fase do VIII Exame de Ordem acontecerá no dia 09 de setembro e a segunda fase no dia 21 de outubro.