Cesusc recebe os calouros do segundo semestre de 2012

15 de agosto de 2012

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), realizou, nesta quarta-feira (15), o evento de recepção aos calouros do segundo semestre de 2012. Durante a manhã e a noite, os novos estudantes de Direito, Administração, Psicologia e Design de Interiores entenderam o funcionamento da Faculdade.

A Diretora Geral da Instituição, Dra. Betina Backes, o Coordenador do Curso de Direito, MSc. Rogério Duarte da Silva, o Coordenador Adjunto do Curso de Direito, MSc. Paulo Potiara, a Coordenadora do Curso de Administração, MSc. Kelly Cristina de Oliveira Costa, o Coordenador de Design de Interiores, MSc. Pery Segala e o Assessor Pedagógico Emerson Correia Silva apresentaram aos ingressantes a Instituição na qual estudarão pelos próximos anos. Eles deram instruções sobre a estrutura da Faculdade, sobre os projetos de extensão e sobre o Enade 2012.

O Professor Rogério Duarte relembrou seus anos de estudante e motivou os novos alunos. “Aproveitem o tempo de vocês aqui dentro. Eu tenho a teoria de que é na Faculdade que criamos os últimos verdadeiros vínculos de amizade das nossas vidas”. A Diretora Betina Backes complementou: “O Curso Superior é o tipo de momento que todo mundo quer que passe rápido, mas que quando acaba deixa saudades”.

Veja as fotos do evento na FanPage do Cesusc no Facebook.