Cesusc promove palestra e debate sobre a Política Nacional de Drogas

  • Data de publicação
    3 de agosto de 2012
  • Discussão
    Nenhum comentário

Na próxima terça-feira (7), às 19h30, a Faculdade Cesusc promoverá uma palestra sobre a Política Nacional de Drogas. Sobre a mesma temática, os Professores realizarão um debate na quinta-feira (9), às 8h30. Ambos os eventos ocorrerão no Auditório, serão gratuitos e abertos à comunidade.

A palestra (terça-feira) será ministrada pelo Juiz de Direto Dr. Alexandre Morais Da Rosa, Doutor em Direito (UFPR), com estágio de Pós-Doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor Adjunto de Processo Penal e do CPGD (mestrado) da UFSC e o pelo Advogado Dr. Marcelo Mayora, Doutorando em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre em Ciências Criminais e Especialista em Ciências Penais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul PUCRS. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS.

Na quinta-feira, os Professores do Cesusc MSc. Sandro Sell, MSc. Roberto Rodrigues da Rocha, Dr. Ruben Manente, MSc. Jonas Ramos e MSc. Paulo Potiara Veloso debaterão o tema “Política Nacional de Drogas, sobre os aspectos jurídicos da Marcha da Maconha.

(Foto: Blog Maria Cláudia Menezes / ClicRBS)