Disciplinas em Caráter Intensivo para o Semestre Letivo

26 de junho de 2012

A Direção Geral da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis torna público o Edital de Oferta de Disciplinas em caráter intensivo, para o segundo semestre letivo de 2012, nos termos previstos pela Portaria DIR nº. 258/2008.

Os alunos com pendência curricular em alguma disciplina, ou que não obtiveram aprovação nas disciplinas ofertadas ou equivalentes, poderão cursá-las em caráter intensivo.

Os interessados deverão procurar a Central de Atendimento ao Aluno, para preencher requerimento de solicitação de matrícula na disciplina desejada no período de 25 a 28 de junho de 2012.

As aulas serão ministradas no período matutino e noturno, conforme descrito no documento abaixo.

* Edital de Oferta de Disciplinas em Caráter Intensivo para o Semestre Letivo 2012.1 nº 01/2012 (PDF)