Auditório do Cesusc receberá audiências da Unidade Judiciária de Santo Antônio d

  • Data de publicação
    19 de maio de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Unidade Judiciária de Santo Antônio de Lisboa realizará audiências no dia 24 de maio, a partir das 14 horas, no auditório do Cesusc, e permitirá a participação dos acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade.

Os alunos interessados em assistir às audiências deverão fazer sua inscrição entre os dias 17 e 21 de maio, na secretaria do Escritório de Atendimento Jurídico (Esaj) do Cesusc. As vagas são limitadas e os acadêmicos que participarem das audiências receberão certificado de quatro horas de atividade.

Segundo a Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Profª Isabela Medeiros, as audiências assistidas deverão ser objeto de relatório próprio. Esse documento poderá ter a validade de dois relatórios de audiências, para fins da validação do pré-requisito das disciplinas de Prática Real I, II e II deste semestre, desde que o acadêmico assista na íntegra às audiências realizadas, preencha corretamente o respectivo relatório e entregue dentro do prazo previsto no calendário do Escritório de Atendimento Jurídico (Esaj).