Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários teve grande procura

10 de abril de 2012

O Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários, oferecido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Faculdade aos acadêmicos das 1ª, 2ª e 3ª fases, teve boa procura e fila de espera. Das vagas oferecidas, todas foram preenchidas rapidamente.

Segundo a Assessora Pedagógica, Lilian Meneghetti Pauli, o Curso teve excelente procura desde o dia em que foi lançado. “O Curso tem um olhar detalhado sobre a prática da leitura e produção textual. Nesse sentido, a linguagem adquire uma formação dialógica e, portanto, o texto é um processo em movimento, repleto de significados, expressões, sujeitos que conversam e interagem entre si”.

O Curso é ministrado pela Professora Karen Neves Olivan, com o total de 40 horas de atividades complementares. As aulas são gratuitas e ministradas às quartas-feiras no Campus do Cesusc.