Últimas vagas para pós-graduação em Direito Processual Civil

  • Data de publicação
    3 de setembro de 2008
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Pós-Graduação Cesusc está com inscrições abertas para as últimas vagas da especialização em Direito Processual Civil, curso que chega a sua segunda edição, sendo um dos poucos voltados a essa área no Estado.

O programa de disciplinas tem entre seus principais objetivos o de proporcionar conhecimento teórico e prático aprofundado na área do Direito Processual Civil, tendo em vista a edição do novo Código Civil e a constante reforma do Código de Processo Civil.

Para o coordenador do curso, professor Eduardo de Avelar Lamy, que é Doutor em Direito pela PUC/SP, a oportunidade de aperfeiçoamento profissional é um dos pontos chave do curso. “No Direito Processual Civil, há muito em que se atualizar sempre”, explica.

Para a aluna da primeira turma desse curso, Cristina Azevedo de Oliveira, secretária jurídica do gabinete do Desembargador Substituto Joel Dias Figueira Júnior, o curso de especialização está levando-a a enxergar sob um novo prisma as reformas do Código de Processo Civil. ”O corpo docente do curso merece destaque, com profissionais extremamente qualificados, o que nos proporciona grandes debates em sala de aula e esclarece muitas dúvidas”, conta.

O curso é destinado tanto a profissionais atuantes no mercado de Direito (advogados, magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, agentes e servidores públicos) como aos docentes dessas áreas, ou àqueles que querem começar a lecionar. Mais informações, no setor de Pós-Graduação no campus, ou pelo e-mail [email protected].br.

As pré-inscrições do curso podem ser feitas on-line.