Colégio Cruz e Sousa recebe Projeto de Cinema 3D para todos os públicos

4 de abril de 2012

Nesta quarta-feira (dia 04), o Colégio Cruz e Sousa, Unidade Florianópolis, recebe o Cinemagia 3D – um projeto de cinema itinerante com foco na educação ambiental.

O Projeto tem o objetivo de reforçar a importância e os cuidados com o meio em que vivemos usando um dos métodos pedagógicos intuitivos – o audiovisual que, com suas fantásticas e divertidas imagens em 3D, é capaz de envolver o aluno emocionalmente com o tema discutido, fazendo com que ele perceba e guarde essa mensagem para toda a vida.

Para assistir as sessões os alunos do Colégio Cruz e Sousa e acadêmicos da Faculdade Cesusc têm desconto especial, pagando apenas R$ 5,00. Podem participar dessa empolgante aventura crianças a partir dos quatro anos e adultos de qualquer idade.

O Projeto Cinemagia 3D ficará no Campus da SC-401 somente até às 17 horas.