Agências confirmam participação na Feira de Estágios

20 de março de 2012

As melhores agências de estágios e empregos confirmaram presença na XI Feira de Estágios do Cesusc, uma das mais tradicionais e importantes da categoria no Estado. A Feira ocorrerá no dia 27 de março em dois horários, das 9h às 13h e das 18h às 21h. O evento será gratuito e aberto a todas as Instituições de Ensino da Grande Florianópolis.

Participarão a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese/UFSC), o Centro e Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Sistema de Estágios Inteligente do Brasil (Seibras), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Fiesc) e o Instituto Catarinense de Estágio e Assessoria (ICEA) que oferecerão as melhores vagas aos acadêmicos e à comunidade.

O Campus Cesusc está localizado na SC-401, KM 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2622.