Veja os ganhadores de ingressos para Festa Volta às Aulas no Sunset Café de La M

2 de março de 2012

Os ganhadores de pares de ingressos para a Festa Volta às Aulas no Sunset Café de La Music em Jurerê Internacional, foram: Amabili Neckel; Marília Rosa; Bruno Dutra. Todos terão seus nomes colocados na lista de porta do local com direito a um acompanhante.

Amabili Neckel e Bruno Dutra também ganharam um kit volta às aulas que poderão ser retirados no local. Os ganhadores deverão estar munidos de documento com foto. O sorteio foi realizado na sala da Direção na presença de colaboradores.

Se você não ganhou, não desamine. Todos os alunos do Cesusc terão desconto exclusivíssimo na Festa Volta às Aulas no Sunset Café de La Music em Jurerê Internacional, neste sábado (3), numa promoção da Agência Mynt. As atrações (Line Up) com top Internacional Club Banditz, Dj Don Jhon e Dj Rodrigo Luca. O evento vai das 14h às 22h30.

Os alunos do Cesusc e seus convidados terão desconto especial de R$ 20,00 (masculino) e R$ 10,00 (feminino), independentemente do horário em que chegarem ao local. Para obter o desconto, os alunos poderão levar o espelho de matrícula ou carteirinha do Cesusc no dia do evento ou ligar para (48) 9933.4496 e (48) 7812.0799 para nome na lista de porta.