Faculdade Cesusc apresenta a Instituição aos novos alunos

1 de março de 2012

Nesta semana, a Faculdade Cesusc recebeu com muito orgulho os novos calouros. Por dois momentos (noturno e diurno) o Auditório do Cesusc permaneceu lotado com olhares atentos a apresentação da Instituição sobre a dinâmica dos serviços e vida acadêmica.

Os novos alunos conheceram rapidamente alguns setores para familiarização e que poderão fazer parte de suas rotinas, como a Ouvidoria, a Central de Atendimento ao Aluno, os Laboratórios de Informática, o Núcleo de Apoio Docente e o Núcleo de Apoio Psicopedagógico.

Foto: Diretora Geral da Faculdade, Dra. Betina Backes apresenta a Instituição aos calouros

Na ocasião, também tiveram a oportunidade de conhecer o Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ), o Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) e o Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (Cepsi).

Para a Diretora Geral da Faculdade, Dra. Betina Ines Backes, esse primeiro contato com os novos acadêmicos se faz importante para que eles tenham conhecimento da estrutura acadêmica, conheçam seus representantes de Centros Acadêmicos, Coordenadores e Projetos dos Cursos, além das atividades desenvolvidas pela Faculdade.

Foto:Diretor Presidente do Cesusc, Dr. Prudente José Silveira Mellofalando aos novos alunos

O Diretor Presidente do Cesusc, Dr. Prudente José Silveira Mello participou da recepção e falou aos calouros das responsabilidades e projetos que construíram a Faculdade Cesusc. Enfatizou o cuidado com a responsabilidade social e sustentabilidade que preza a Instituição, bem como a busca pela excelência na qualidade do ensino.