Curso de Extensão em Inglês como segunda língua (básico)

27 de fevereiro de 2012

Terá início no próximo sábado (03 de março) o Curso de Extensão em Inglês como segunda língua para iniciantes. Também serão ofertadas aulas aos sábados para alunos em nível intermediário.

O Curso será semelhante aos ministrados em países de língua inglesa, mas com a vantagem de ser em Português/Inglês para a melhor compreensão dos participantes. O Curso é voltado para os alunos interessados em aprender um segundo idioma. Fundamenta-se em aulas expositivas e dinâmicas de grupo, com ênfase em gramática e tópicos relacionados ao aprendizado de ESL (English as a Second Language).

O investimento é de R$ 175,00 por mês, com duração de 4 meses e carga horária de 51 horas. As aulas serão ministradas pelos Professores Thiago Gomes Calmon e Gabriela Murta de Andrade.

Há disponibilidade para duas turmas: nas segundas e quartas das 17h às 18h30, ou nas terças e quintas das 17h às 18h30, com aulas de reforço nas sextas-feiras a partir das 17 horas. Mais informações e inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3239-2638.