Alunos do Cesusc têm desconto no CircoCan em Jurerê Internacional

26 de janeiro de 2012

Neste verão, o Circocan ( International School of Circus) traz a Florianópolis, pela primeira vez, aulas e atividades inéditas. Os alunos da Faculdade Cesusc interessados em experimentar a exclusiva estrutura do Trapézio Voador Circocan (único no Sul do Brasil), permitindo que qualquer pessoa realize um salto a 10 metros de altura, têm desconto especial de 20%. As aulas ocorrem de terça a domingo das 15h às 19h.

O Trapézio Voador foi montado no Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional. Outras modalidades e aulas também estão sendo ofertadas no Ginásio do Complexo. Todas as atividades são acompanhadas pela equipe de instrutores internacionais da escola.

Mais informações e dúvidas podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], telefone (41) 8476-9171 ou ainda no Facebook em www.facebook.com/circocan.