Gincana Social da Semad arrecada milhares de itens para doações

25 de outubro de 2011

A V Gincana Social, evento que ocorreu paralelo a VI Semana de Administração do Cesusc, arrecadou 979 itens, entre brinquedos, livros e material escolar. Esses materiais foram doados para entidades carentes escolhidas pelos alunos, que atendem o público infantil.

Também foram arrecadadas 126 cestas básicas (correspondendo a mais de 700 kg de alimentos). As cestas foram encaminhadas à Cruz Vermelha de Santa Catarina, que entregou a 224 famílias em Gaspar (SC), atingidas pelas chuvas e em situação de necessidade.

Este ano, e devido ao sucesso das edições anteriores, as provas de doações de sangue e medula óssea, com o apoio do Hemosc (parceria firmada desde a primeira Gincana Social do Curso) continuaram e foram realizadas 100 doações de sangue e 34 de medula óssea.

Todas as tarefas e o regulamento estão disponíveis na FanPage da Semad no Facebook, em www.facebook.com/semad2011.