III Vitrine de Design de Interiores dedica espaço com trabalhos acadêmicos

25 de novembro de 2011

A III Vitrine de Design de Interiores de 2011 dedicou um espaço para a Mostra de Trabalhos Acadêmicos desenvolvidos durante os semestres.

A partir da oficina Recicle, dentro da programação da Disciplina Ecodesign, ministrada pela Professora e Arquiteta Gladys Neves, foram desenvolvidas luminárias com materiais recicláveis. A designer Gisele Inácio criou um espaço especialmente para essas luminárias, um ambiente totalmente sustentável, usando matéria prima descartada em obras ou encontradas na natureza. Um encontro de sensações em um ambiente natural e aconchegante.

Como fechamento da disciplina de Fundamentos da Linguagem Visual, também ministrado pela Professora e Arquiteta Gladys Neves, os alunos apresentaram Miniaturas Conceituais de vários ambientes residenciais: dormitórios, hall, estar, cozinha entre outros.

Por tratar-se de uma mostra de trabalhos acadêmicos, também abriu-se espaços para os alunos apresentarem outros trabalhos desenvolvidos paralelamente à vida acadêmica, como é o caso da aluna Adriana Chraim (primeira fase), com objetos e bonecos de madeira.

A III Mostra Vitrine Design de Interiores vai até o dia 26 de novembro, com visitação das 9h às 11h e das 17h às 22h, no Campus no Cesusc, no bloco da Acadêmica de Musculação.