JAC Motors patrocina o Congresso Internacional de Direito Alternativo

  • Data de publicação
    11 de outubro de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

A JAC Motors é mais um patrocinador do Congresso Internacional de Direito Alternativo “Os 20 anos de Direito Alternativo: Balanço e Perspectivas”. O evento ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro em Florianópolis, Santa Catarina.
Para trazer a JAC Motors para o País, o Grupo SHC levou em consideração algumas características importantes da marca: design e motores de alta performance.

Design dos carros desenvolvido no JAC Italy Design Center, em Turim
O centro de excelência em design em Turim é responsável pelo visual moderno e global dos veículos da marca. Ao mesmo tempo, a montadora mantém um centro de design de interiores em Tóquio. O resultado de tanto investimento é percebido nos carros: design externo e interno que agrada os consumidores mais exigentes.

Motores 2.0 de 136cv e VVT 16V de 108cv: alta performance e baixo custo
A JAC Motors trouxe para o Brasil carros com motores de alta performance e tecnologia européia. Nos modelos J3 e J3 Turin, você encontra a versão VVT 16V de 108cv, e no modelo J6, a versão 2.0 de 136cv. Esses motores são mais resistentes, oferecem maior aceleração e uma economia significativa de combustível.