Cesusc convida acadêmicos a responderem à Avaliação Institucional

3 de abril de 2009

Responda ao questionário

A Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) do Cesusc convida todos os acadêmicos a responderem ao questionário de Avaliação institucional até o dia 20 de abril, às 18h.

Além de ser exigida pelo Ministério da Educação (MEC) para todas as instituições de ensino superior brasileiras, a Autoavaliação é uma forma de os estudantes opinarem sobre a Faculdade, serem ouvidos por uma equipe de colaboradores, representantes docentes e discentes especialmente formada para isso e ajudarem o Cesusc a ser um lugar melhor para se estudar.

As informações fornecidas pelo aluno no questionário são sigilosas e só poderão ser vistas pela equipe da CPA. Esses dados servirão de base para elaborar gráficos, estatísticas e relatórios que, mais tarde, toda a comunidade acadêmica poderá visualizar e que nortearão a administração da Faculdade nos próximos meses.

A Autoavaliação determina aspectos atuantes da Instituição como:

• Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional;
  • Política de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão e suas respectivas normas;
  • Responsabilidade social da Instituição (inclusão, desenvolvimento, memória cultural, meio ambiente);
  • Comunicação com a sociedade.

Para entender mais sobre a Autoavaliação, você pode consultar a página da CPA. Participe!